Autorais Lagoa de Roça - PB

Célula com Crianças

Hoje de manhã, um professor perguntou mais ou menos o que eu fazia durante o dia já que fotografia era coisa de evento de noite. Sei que parece besteira, mas fiquei refletindo um bocado nisso. Na hora, dei uma resposta normal de que também trabalhava de dia. 

Fiquei pensando no significado disso tudo e lembrei dessas fotos. Isso foi num domingo a tarde em que fui fotografar um pequeno projeto com crianças na cidade de Lagoa de Roça (PB). Era algo bem simples, mas que a principal coisa - o Amor - transbordava de um lado a outro. O que será que precisamos para transformar a vida de outra pessoa? Muita coisa? 

Creio que as coisas mais simples têm um poder singular. Quero homenagear nesse post cada uma das "tias" que se esforçam diariamente pra fazer isso acontecer e que agem pra mudar a vida de outras pessoas com tanto amor e que não ficaram esperando uma "grande oportunidade" para fazer algo. E eu?! Eu espero não me acomodar em usar a arte só em eventos sofisticados enquanto que a verdadeira beleza da vida mora aí, nessas pequenas ações. <3